Se você não sabe, e trabalha na área de criação, esta perdendo uma boa oportunidade de fazer e acontecer na hora de enviar suas informações para o R.H. de alguma empresa ou se destacar em uma possível entrevista.
O texto acima foi criado pelo nosso leitor Dário Oliveira - SP
Já há algum tempo procuro referências sobre esta forma de mostrar, não só nosso lado criativo mas, como também de expressar nosso capricho e profissionalismo para o recrutador.
Procurando me aprofundar nos estilos, pesquisando referências e fazendo enquetes em sites como o Linkedin.com, achei exemplos bem interessantes e descobri que grande parte dos profissionais da área não tem esta preocupação e enviam suas informações no tradicional formato .doc ou simplesmente incluem o link para o blog X ou Site de portifólio on line Y.
Quem sobrevive neste mundo sabe das diferenças entre o que você vê no monitor e o que esta impresso. Por que não aproveitar e impressionar na hora de se apresentar?
Para quem não conhece, esta curioso(a) para entender o que é um currículo criativo, seguem alguns dos exemplos mais legais.
O texto acima foi criado pelo nosso leitor Dário Oliveira - SP