Você já deve ter visto isso.
Mas entrei na moda e coloquei aqui também.
Só coloquei a lista dos prós e contras.
"A trilha sonora do The Cure"
Outras Informações
- 9,7 polegadas de cor visor multi-touch.
- Custo de 499 dólares para 16 gigabytes de armazenamento, $ 599 para 32 GB, 699 dólares para 64 GB.
- Capacidade de wireless 3G.
- 10 horas de bateria, e um mês em estado de espera (standby).
- 0,5 centímetros de espessura, pesa 1,5 libras (0,68 kg).
- Loja novo iBook tem parceiros, incluindo Penguin Pearson Plc., a News Corp, HarperCollins, Simon CBS Corp's & Schuster MacMillan, Lagardère Hachette Book Group.
- Wi-Fi e conectividade Bluetooth, bússola, a capacidade de ver nos modos retrato e paisagem.
- Executa uma variação do sistema operacional do iPhone. Apple diz que todas as aplicações do iPhone pode funcionar com o IPAD.
- Suporta iWork, suite de produtividade da Apple, que concorre com a Microsoft Office.
- 1 GHz do chip A4 exclusivo da Apple.
- modelos WiFi no final de março, navegação 3G em abril.
10 funções que ainda faltam
- Flash - O navegador Safari incluído no iPad não tem suporte Flash, assim como acontece com o iPhone. Como a Apple acha que isso irá ter grande apelo sem o Flash?
- Câmera - Uma câmera que possibilitasse videoconferência e/ou vídeo chats estava entre as principais ferramentas aguardadas. Mas o iPad não traz uma.
- Nada de multitarefa - Ao que tudo indica a Apple adaptou o iPhone OS para rodar neste device, assim, ele não poderá rodar processos de background.
- Verizon - Nos Estados Unidos, o serviço 3G que vem como opção no iPad não será provido pela Verizon Wireless, apenas pela AT&T, continuando, desta forma, a parceria exclusiva que se vê com o iPhone.
- Widescreen - A tela de 9,7 polegadas com tecnologia IPS é capaz de reproduzir filmes HD, mas não suporta o formato 16:9 que muitos devices já o fazem.
- Mac OS - o iPad roda com um novo processador desenvolvido pela própria Apple e chamado de A4. Ele atinge 1GHz de capacidade de processamento. Parece algo excelente para o iPhone, mas não o bastante para um tablet, com sistema operacional completo, que deveria equipar o aparelho.
- GPS - O iPad vem com acelerômetro que é muito bom para experiência com jogos, mas não GPS. Isso significa que o Google Maps precisará de 3G ou Wi-Fi para ser usado. Difícil substituir seu smartphone.
- Capacidade de storage - Acreditava que o iPad poderia sincronizar conteúdo com o iTunes e os usuários poderiam adicionar/remover conteúdo, mas 64 GB (tamanho máximo de memória) não é o bastante. Não o suficiente para games, filmes e músicas que eu gostaria de armazenar e carregar para todos os lugares.
- Bateria removível - O iPad seguiu os passos do iPhone e dos novos laptops que não possuem bateria removível. Nada muito bom para quem estiver em um voo com mais de dez horas de duração.
- Sem HDMI - Quem imaginaria que a Apple não colocaria uma porta HDMI para fácil compatibilidade com o atual HDTV.
Veja aqui o próximo lançamento da Apple.
Vi aqui, aqui, aqui e aqui
Comentários
Postar um comentário