A moda no Brasil está crescendo cada vez mais. Ao mesmo tempo, estimula maiores investimentos em publicidade, modelos, fotógrafos e assim por diante. Desta forma, toda a cadeia cresce.
E a moda brasileira ganha muito com isso, aqui e lá fora.
Por outro lado, as campanhas de moda tem características próprias, diferentes da comunicação de produtos e serviços. Entender essas nuances é estar preparado para um mercado em expansão.
Objetivos
• Apresentar as diversas etapas, tarefas e ferramentas que abrangem a criação e produção de campanhas de moda, desde os temas que inspiram a coleção até a definição do conceito a ser trabalhado;
• Apresentar o desmembramento de uma campanha de moda em diversos materiais e canais;
• Favorecer a troca intensa de conteúdo em sala de aula com exposições dialogadas, apresentação de trabalhos e oficinas de criatividade.
Público-alvo
Estudantes de Moda, profissionais de moda, publicitários, diretores de arte, designers, redatores e demais interessados que buscam conhecimento sobre o tema (profissionais de áreas correlacionadas e interessados em trabalhar com moda).
Mais informações
Comentários
Postar um comentário