Esse filme da Adidas, de junho passado, foi criado para a Venezuela, homenageando a seleção local de uniforme vinho tinto. Porém, antes de fazer isso, o comercial passa 1 minuto e 40 segundos falando do Kaká e do Brasil.

Um menino venezuelano, que viaja de ônibus para terras brasileiras, é fã do atual jogador do Real Madrid. Ele conta como admira Kaká e que treina todos os dias para ser como o ex-meia são paulino. Porém, agora ele quer se dedicar a sua verdadeira paixão.
A criação da DraftFCB pode até mostrar como o futebol brasileiro é admirado por aquelas bandas, mas quer na verdade levantar a moral da seleção da Venezuela, eterna saco de pancadas.
Eu só não entendi o que o moleque foi fazer no Rio de Janeiro. OK, vamos encarar como licença poética para utilizar um cenário bonito.
Vi aqui

Um menino venezuelano, que viaja de ônibus para terras brasileiras, é fã do atual jogador do Real Madrid. Ele conta como admira Kaká e que treina todos os dias para ser como o ex-meia são paulino. Porém, agora ele quer se dedicar a sua verdadeira paixão.
A criação da DraftFCB pode até mostrar como o futebol brasileiro é admirado por aquelas bandas, mas quer na verdade levantar a moral da seleção da Venezuela, eterna saco de pancadas.
Eu só não entendi o que o moleque foi fazer no Rio de Janeiro. OK, vamos encarar como licença poética para utilizar um cenário bonito.
Vi aqui
Comentários
Postar um comentário