Este é um livro muito bom sobre como atingir o subconsciente do consumidor.
Pra quê? Horas, porque todas as decisões (em um mundo corrido como o nosso) são tomadas de modo subconsciente, ou seja, vivemos no automático.
Quando vi este livro fiquei fascinado pela forma como aborda o tema e ajuda a explicar em detalhes os benefícios de descrever experiências em anúncios publicitários, a febre dos preços terminados em 9 e, até mesmo porque certos argumentos funcionam melhor com homens do que mulheres e vice-versa.
Aconselho este livro a qualquer publicitário ou estudante, seja na área de criação ou marketing. Também aconselho para pessoas que trabalham com vendas seja online, ou não. e também para profissionais de SocialMedia.
Confesso que no começo não estava muito convencido, mas conforme ia lendo, este livro foi me surpreendendo.
Onde comprar com melhor preço
Pra quê? Horas, porque todas as decisões (em um mundo corrido como o nosso) são tomadas de modo subconsciente, ou seja, vivemos no automático.
Quando vi este livro fiquei fascinado pela forma como aborda o tema e ajuda a explicar em detalhes os benefícios de descrever experiências em anúncios publicitários, a febre dos preços terminados em 9 e, até mesmo porque certos argumentos funcionam melhor com homens do que mulheres e vice-versa.
Aconselho este livro a qualquer publicitário ou estudante, seja na área de criação ou marketing. Também aconselho para pessoas que trabalham com vendas seja online, ou não. e também para profissionais de SocialMedia.
Resenha
A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.
Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.
O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.
Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.
Confesso que no começo não estava muito convencido, mas conforme ia lendo, este livro foi me surpreendendo.
Onde comprar com melhor preço
Comentários
Postar um comentário