O Yahoo!, que está há 1 ano sob o comando de Marissa Mayer, anunciou que planeja alterar seu logotipo em Setembro.
No entanto, antes de apresentar a nova marca da empresa, uma campanha de marketing promete chamar a atenção dos usuários durante os 30 dias que irá anteceder o lançamento.
“O novo logotipo será um redesenho moderno e traz um melhor reflexo do nosso projeto reimaginado e novas experiências. Para deixar todos aquecidos, estamos dando início ao ’30 days of change’”, publicou Kathy Savitt, chefe de marketing do Yahoo!.
“A partir de agora, nós vamos mostrar uma variação do logotipo em nossa homepage e em toda a nossa rede nos EUA para o próximo mês. É a nossa maneira de ter algum divertimento, honrando o legado de nosso logotipo atual”.
Veja o vídeo promocional da campanha:
Vi aqui
No entanto, antes de apresentar a nova marca da empresa, uma campanha de marketing promete chamar a atenção dos usuários durante os 30 dias que irá anteceder o lançamento.
“O novo logotipo será um redesenho moderno e traz um melhor reflexo do nosso projeto reimaginado e novas experiências. Para deixar todos aquecidos, estamos dando início ao ’30 days of change’”, publicou Kathy Savitt, chefe de marketing do Yahoo!.
“A partir de agora, nós vamos mostrar uma variação do logotipo em nossa homepage e em toda a nossa rede nos EUA para o próximo mês. É a nossa maneira de ter algum divertimento, honrando o legado de nosso logotipo atual”.
Veja o vídeo promocional da campanha:
Vi aqui
Comentários
Postar um comentário