Mas o mais revelador é a forma como as mulheres levam a tendência de acessar as mídias sociais via celular. 46% das mulheres usam seus smartphones para verificar as suas contas sociais, contra 43% para os homens. Agora cabe ressaltar que o relatório Business Insider cita que 60% do tempo de mídias sociais é gasto em smartphones e tablets.
O que é que esta tendência significa? Nada de mais, exceto pelo fato de que as mídias sociais dominam as atividades na internet, de acordo com a Business Insider.
Americanos gastam uma média de 37 minutos por dia em redes sociais, e mais da metade deles são mulheres.
Não só isso, as mulheres interagem com as marcas com mais frequência e por uma ampla gama de razões. Elas consomem e compartilham notícias com mais frequência do que os homens, que estão provavelmente presos em notícias e sites de esportes.
Podemos esperar mais conteúdo e marcas inclinando-se para os interesses das mulheres. Se você é uma marca, você deve levar a sério essas tendências para posicionar sua mensagem. Se você é uma mulher, isso é girl power que você pode aproveitar para as questões de gênero.
Vi aqui
Comentários
Postar um comentário