A Coca-Cola Brasil está buscando ideias inovadoras e de alto valor percebido para o consumidor, que tenham o potencial de elevar a experiência de compra e consumo da marca: o máximo de refrescância, na hora, no local e nas condições desejadas, através de novos canais de vendas e/ou serviços, embalagens, materiais ou soluções que simplifiquem a rotina dentro e fora do lar.
Para inovar junto com você a Coca-Cola, em parceria com a Innoscience, criou um desafio para gerar ideias que façam a Coca-Cola ser cada dia melhor:
Conheça o desafio:
Saiba mais sobre o desafio no Manual do Participante: http://www.innoscience.com.br/publicacoes/cocacola/Coca-Cola-abra-ideias-manual-do-participante.pdf
Para conhecer, acesse o site: www.cocacolaopenup.com.br , clique no botão “Abra ideias” e saiba mais também através do site da Coca-Cola: http://www.cocacolabrasil.com.br
Para inovar junto com você a Coca-Cola, em parceria com a Innoscience, criou um desafio para gerar ideias que façam a Coca-Cola ser cada dia melhor:
Como ter sua Coca-Cola gelada e perfeita na hora e no lugar que você quizer?
Conheça o desafio:
- • As ideias podem ser absolutamente novas, pesquisas em fase inicial ou andamento ou sugestão de adaptação de ideias já aplicadas noutros segmentos/ indústrias;
- • As ideias podem ser entre as categorias: Novas formas de consumo; Embalagens e Novos materiais; Serviços, Conveniência e Mobilidade; Canal de Venda e Logística; Tecnologia da Informação, Devices, Aplicativos e Meios de Pagamento;
- • Os 3 finalistas terão a oportunidade de apresentar sua ideia para a diretoria da Coca-Cola Brasil, além de ganhar um prêmio de R$ 10.000* cada e um final de semana na cidade do Rio de Janeiro com um acompanhante.
Saiba mais sobre o desafio no Manual do Participante: http://www.innoscience.com.br/publicacoes/cocacola/Coca-Cola-abra-ideias-manual-do-participante.pdf
Para conhecer, acesse o site: www.cocacolaopenup.com.br , clique no botão “Abra ideias” e saiba mais também através do site da Coca-Cola: http://www.cocacolabrasil.com.br
*valor bruto
Comentários
Postar um comentário