LISTERINE faz parceria regional com "The Walking Dead" #ZumbiSemCaries

A oitava temporada (parte 2) da aclamada série "The Walking Dead" começou a ser exibida pelo Canal Fox no último domingo (25) com um branded content de LISTERINE® Anticáries™. De forma ousada, a marca apresenta, antes do início do episódio de retorno da série, um filme de um minuto desenvolvido pela J. Walter Thompson Brasil em parceria com o Canal Fox. A história se passa em um supermercado pós-apocalíptico, onde um humano vai em busca de mantimentos seguindo o mood do seriado.


Ficha técnica

Agência: J.Walter Thompson
Cliente: Johnson & Johnson
Título: Zumbi Sem Cáries
CCO: Ricardo John
Diretor de Criação: Rodrigo Da Matta
Diretor de Arte: Fernando Palandi
Redator: João Gandara e Rodrigo Da Matta
Atendimento: Thiago Galdi, Andressa Tamburini e Larissa Paiva
Mídia: Patricia Calheiros, Fernanda Martins, Pedro Moraes
Planejamento: Luis Stateri e Daniela Ryfer
Aprovação do Cliente: Julio Cesar do Monte, Fernando Souza, Luiza Foz, Fernanda Cardoso, Bruno Bettencourt, Isabella Fragano

Comentários