Rede destaca imagens que lembram as obras impressionistas para representar dias chuvosos na capital francesa.
O McDonald’s da França escolheu uma forma delicada de mostrar aos clientes quando pedir o delivery da rede se faz necessário. As imagens representam vistas da capital francesa através de janelas totalmente molhadas em dias de chuva, e que lembram as artes impressionistas.
O McDonald’s da França escolheu uma forma delicada de mostrar aos clientes quando pedir o delivery da rede se faz necessário. As imagens representam vistas da capital francesa através de janelas totalmente molhadas em dias de chuva, e que lembram as artes impressionistas.
A campanha “Rain” é criação da agência TBWA \ Paris e fica mais legal ainda na versão impressa, que usa a fotografia para criar imagens impressionistas da vida urbana vistas através de janelas de apartamentos em um dia chuvoso.
As imagens foram feitas pelo fotógrafo Roberto Badin, cujo trabalho já é conhecido pela natureza minimalista, enquanto consegue não sentir frio ou industrial.
Vi aqui
O McDonald’s da França escolheu uma forma delicada de mostrar aos clientes quando pedir o delivery da rede se faz necessário. As imagens representam vistas da capital francesa através de janelas totalmente molhadas em dias de chuva, e que lembram as artes impressionistas.
O McDonald’s da França escolheu uma forma delicada de mostrar aos clientes quando pedir o delivery da rede se faz necessário. As imagens representam vistas da capital francesa através de janelas totalmente molhadas em dias de chuva, e que lembram as artes impressionistas.
A campanha “Rain” é criação da agência TBWA \ Paris e fica mais legal ainda na versão impressa, que usa a fotografia para criar imagens impressionistas da vida urbana vistas através de janelas de apartamentos em um dia chuvoso.
As imagens foram feitas pelo fotógrafo Roberto Badin, cujo trabalho já é conhecido pela natureza minimalista, enquanto consegue não sentir frio ou industrial.
Vi aqui
Comentários
Postar um comentário