8 dicas para entrar no FOR YOU do TikTok #FYP

Embora entrar no TikTok FYP não seja uma ciência exata, existem ações que você pode realizar para melhorar suas chances. Se você quiser ver seu vídeo no #FYP, essas oito dicas são o lugar para começar:

Antes aproveite para seguir nosso TikTok.

1. Crie vídeos de diferentes durações

A duração do vídeo no TikTok não é tão limitada quanto antes. Uma série de expansões levou a duração máxima do vídeo de um minuto a três minutos a dez minutos. Apesar da opção de postar vídeos de formato mais longo, muitos criadores ainda afirmam que vídeos mais curtos são mais propensos a alcançar o FYP. Veja o que diz o TikTok :

Vídeos com duração entre 21 e 34 segundos apresentam um aumento de 280% nas conversões e um aumento de 2% nas impressões. TikTok
Embora os vídeos curtos ainda dominem a plataforma, a mudança do TikTok oferece aos criadores e marcas mais opções para experimentar.

2. Siga as práticas recomendadas (e mantenha-se atualizado sobre o que tem melhor desempenho!)

A mídia social está sempre mudando, e o TikTok é uma das melhores plataformas quando se trata de acomodar as necessidades em constante mudança de sua base de usuários. Com isso dito, as práticas recomendadas para criar o conteúdo com melhor desempenho no TikTok não são definitivas.

Felizmente, você pode acompanhar as diretrizes mais recentes da plataforma aqui . Atualmente, é isso que o TikTok recomenda:

  • Resolução de vídeo acima de 720p 
  • Proporção 9:16/orientação vertical 
  • Adicionando áudio 
  • Vídeos de 21 a 34 segundos de duração 
  • Adicionando um CTA claro.

3. Nicho abaixo

O TikTok é um lugar para criadores e espectadores serem autenticamente eles mesmos. Quanto mais autêntico for o conteúdo, melhor será o desempenho no aplicativo. Além disso, o TikTok abriga milhares de nichos. Você pode construir uma audiência em torno de qualquer coisa, desde piqueniques no parque até contar piadas enquanto segura um gato sujo (descanse em paz, Pot Roast 🥺 ).

Basicamente, o TikTok é o lugar para deixar a personalidade única da sua marca brilhar. Não se preocupe em se encaixar nos moldes prescritos - apenas seja autenticamente você, experimente para manter as coisas frescas e veja a mágica acontecer.

4. Colabore, colabore.

Quando você publica conteúdo de qualidade com o qual seus seguidores do TikTok se envolverão, você começará o efeito dominó de expandir o alcance. Agora, imagine dobrar isso. Colaborar com outros criadores do TikTok coloca seu nome na frente de um novo conjunto de usuários.

Encontre os usuários certos e você pode aumentar sua contagem de seguidores e taxa de engajamento (ambos ajudarão seu conteúdo futuro a alcançar mais pessoas).

5. Mude para uma conta Pro para obter os insights.

Mudar para uma conta Pro libera insights extras sobre seu público, alcance e desempenho de vídeo. Esses dados são essenciais para sua estratégia de FYP, pois mostram o que postar e quando. Quanto mais familiarizado você estiver com os padrões de visualização do seu público, melhor poderá prever o conteúdo que eles gostarão.

O resultado a longo prazo? Melhor engajamento, mais alcance e maior número de seguidores.

6. Use hashtags (nós sabemos, #duh)

Adicionar hashtags relevantes é uma das táticas de crescimento de mídia social mais subestimadas. As hashtags ajudam o TikTok a categorizar o conteúdo para que ele seja exibido aos usuários mais interessados. A eficácia de hashtags genéricas como #FYP não foi comprovada ou refutada, portanto, concentre-se principalmente em hashtags de nicho relevantes para o vídeo que você está postando.

O envolvimento é o objetivo final, portanto, as hashtags devem ser adaptadas a um público-alvo que ressoe com seu conteúdo. Além disso, hashtags de nicho têm menos concorrência.

7. Publique nos horários de pico

O engajamento inicial de seus seguidores mostrará ao TikTok que vale a pena mostrar seu vídeo para mais usuários. Use as informações da sua conta para descobrir quando seus seguidores estão mais ativos e engajados e, em seguida, publique conteúdo durante esses horários de pico.

8. Encontre suas tendências

A maior parte do conteúdo viral do TikTok segue uma tendência popular. Usar conceitos de áudio, hashtags e vídeo de tendências é uma ótima maneira de alavancar seu sucesso no FYP. Quando você usa um som, seu vídeo será exibido para os usuários que gostarem do conteúdo desse som.

Isso significa que os usuários que já estão interessados ​​em qualquer tendência em que você participa verão seu conteúdo. Se você escolher as tendências certas (elas precisam ser um pouco relevantes para o seu conteúdo para que sua iteração não pareça forçada), você pode aumentar seu engajamento e chegar ao FYP.

Perguntas frequentes

O que é a página Para você (TikTok)?
A página Para você é a primeira página que você vê quando abre o TikTok. É um feed de novos vídeos adaptados aos seus interesses.

Como funciona o algoritmo do TikTok?
O algoritmo do TikTok funciona enviando seu vídeo para um pequeno conjunto de pessoas, avaliando sua resposta e usando esses dados para decidir se seu vídeo deve ser exibido para mais usuários.

Como mudo meus interesses no TikTok?
A melhor maneira de alterar seus interesses no FYP do TikTok é clicar no botão "Não tenho interesse" no conteúdo que você não gosta e se envolver mais com o conteúdo do seu interesse.

O que significa FYP no TikTok?
FYP é um acrônimo para a página do TikTok para você.

Empacotando

No final das contas, o TikTok fez um trabalho fantástico ao criar uma plataforma que mantém sua missão de inspirar criatividade e trazer alegria. Eles criaram um lugar onde individualidade e autenticidade geram sucesso. Não importa a marca que você está comercializando, há um público esperando por você no FYP.

Encontre-os sendo intencional sobre qual conteúdo você publica e quando, aumentando sua taxa de engajamento e criando uma representação honesta e autêntica de sua marca.

Aproveite para seguir nosso TikTok.

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