Criar um anúncio que consiga atingir o público-alvo pode ser um desafio. É preciso que os profissionais da área de publicidade sejam muito criativos e tenham alguns diferenciais. Mas nós sabemos que em toda profissão existem falhas, e não seria diferente nessa área.
Anúncios com imagens mal colocadas ou que passam uma mensagem bem diferente da pretendida são apenas alguns erros graves que podem fazer esses anúncios falharem, e na compilação abaixo você pode conferir uma pequena amostra desses erros épicos.
1 – Há algo de errado com o braço dela
2 – Esse banco anuncia que “nenhuma criança deveria ter que dormir na rua” e, em seguida, adiciona barras para que as pessoas em situação de rua não possam dormir no banco
3 – A mulher nesse anúncio parece ter tido um derrame
4 – Como não perceberam essa falha antes?
5 – Essa igreja tem uma colocação de anúncios bastante infeliz para seu acampamento bíblico
6 – Não se preocuparam muito com os ângulos nesse anúncio de maquiagem permanente
7 – Por que colocaram seis mãos?
8 – Anúncio da Billboard descascando
9 – “Nós cortamos crianças”
E ainda colocam a foto de uma criança chorando.
10 – Se a intenção era espantar crianças, eles conseguiram
11 – Pode não ter sido a intenção, mas isso ficou um tanto assustador
12 – As pessoas que instalam esses anúncios deveriam tomar mais cuidado com a posição deles
13 – “Propaganda em minha cidade queimada pelo sol parece um pôster de um filme de terror”
14 – Esse travesseiro é tão bom que ela preferiu dormir sobre as próprias mãos
15 – Simplesmente não faz sentido
16 – Slot, é você?
17 – Posição infeliz
18 – Ele é tão bonito que não precisa de máscara
19 – Parem de colocar imagens de pessoas nas escadas…
20 – Ficou parecendo um bebê de filme de terror
Fonte: Bored Panda
O post 20 Falhas épicas de publicidade que mostram que nem todo trabalho é levado a sério apareceu primeiro em Tudo Interessante.
veja mais em Tudo Interessante
Comentários
Postar um comentário